Exemplo de SEO para empresas

Exemplo de SEO para empresas

Exemplo de SEO para empresas

SEO refere-se a uma série de estratégias destinadas a ajudar seu site a ter uma classificação mais alta nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). Quando as pessoas pesquisam palavras-chave e frases relacionadas ao seu negócio, você deseja aparecer no topo dos resultados de pesquisa para que mais pessoas possam encontrar e entrar em contato com você, e o SEO permite que você faça exatamente isso.

Essa estratégia de marketing digital inclui várias subestratégias, como:

  • Criação de conteúdo personalizado para segmentar palavras-chave valiosas relacionadas ao seu negócio
  • Otimizando elementos técnicos como o código do seu site, velocidade da página e capacidade de resposta móvel
  • Melhorar o design e a navegação do seu site para criar uma experiência de usuário positiva (UX)
  • Ganhar backlinks de outros sites respeitáveis
  • E mais!

Pronto para um exemplo de SEO? Vamos dar uma olhada em como a Reynold’s Building Solutions  usou os serviços de SEO para aumentar o tráfego orgânico em 43% .

Exemplo de PPC

A publicidade PPC é uma estratégia paga projetada para aumentar rapidamente os leads e a receita do seu negócio, com vender uma casa em Vinhedo. Ele permite que sua empresa estabeleça presença nos resultados de pesquisa, enquanto implementa sua campanha orgânica de SEO .

Com o PPC, você seleciona as palavras-chave e frases que deseja acionar seus anúncios e define um lance máximo. Então, se seu lance estiver entre os mais altos, seu anúncio aparecerá no topo das SERPs, acima das listagens orgânicas.

Uma das melhores partes do PPC?

Você paga apenas quando as pessoas clicam em seus anúncios, tornando-se uma ótima estratégia para se conectar com os leads mais qualificados. Este exemplo de PPC apresenta a popular plataforma de reservas de viagens, Expedia .

Como um amante de viagens de vinte e poucos anos, estou sempre em busca de voos baratos e hotéis divertidos em minha pesquisa para explorar novas cidades. Seja pesquisando voos, hotéis ou ofertas de pacotes, notei que a Expedia aparece consistentemente no espaço de anúncios pagos do Google.

Este anúncio da Expedia apareceu no topo dos resultados de pesquisa para “reservar voo para LA” enquanto pesquisava voos para o casamento de um amigo neste verão. A Expedia faz um ótimo trabalho ao usar anúncios PPC para manter uma presença nas SERPs para palavras-chave que seus clientes-alvo pesquisam online. As pessoas que reservam experiências de viagem por meio de sites agregadores de tarifas de viagens, como a Expedia, valorizam a acessibilidade, e a Expedia faz um bom trabalho ao divulgar suas opções econômicas em anúncios pagos .

Além disso, eles conectam seus anúncios pagos a páginas de destino que correspondem à intenção do pesquisador e facilitam as próximas etapas para concluir uma reserva.

Para obter mais dicas sobre como gerenciar campanhas de PPC bem-sucedidas, confira nosso artigo útil .

Deixe uma resposta